quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cardinal "apadrinha" o Melhor Marcador


Já tinhamos o apoio de Ricardinho, agora passamos a contar também com Cardinal que será o "padrinho" do Troféu de Melhor Marcador da Liga FutsalSport.

Ricardo Braga e Fernando Cardinal são dois dos maiores nomes do Futsal Internacional e sem dúvida as duas maiores referências da Seleção Nacional Portuguesa no Mundial que está aí à porta.


Ricardinho já acompanha a competição desde a época passada e este ano voltará a dar o seu nome ao "Troféu de Melhor Jogador" da Liga.
Já Cardinal é o mais recente "reforço" da Liga e dará o nome ao "Troféu de Melhor Marcador".

Estes troféus, já de si apeteciveis, tem agora o aliciante extra de estarem associados aos maiores nomes do Futsal Nacional. Quem sabe se os vencedores, no fim da época, não receberão os seus troféus das mãos dos próprios ídolos?!?!?

 
À margem disto, mas também com vista a dar ainda maior visibilidade à Liga FutsalSport, a organização aproveita para anunciar a intenção de no fim da época, entrar num torneio de Verão.
A ideia é dar o nome a uma equipa que vestirá as cores da "Liga FutsalSport" e será composta por um elemento de cada uma das equipas que nela participam.
Os dois "craques", Ricardinho e Cardinal até já demonstraram interesse em "dar uma perninha", sempre que lhes for possivel.
 
 
Para terminar, deixamo-vos a mensagem que Ricardinho teve o cuidado de escrever no Facebook da Liga, dirigida a todos os participantes da mesma, quando seguia em viagem com destino ao estágio da Seleção em Rio Maior. 
 
 
Um Senhor!
Mais novidades para breve...

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom ter caras tao cunhecidas comu temos apadrinhar o nosso torneio pa dar ainda mais animo.. espero que seja entregue os trofeus a equipa dos fura redes que vai fazer tudo pa ganhar abraxo