segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Campeão entrou com o pé esquerdo



Sra. da Hora só garantiu empate no último minuto; Congo proporcionou “surpresa” que poderia ter sido ainda maior.
 
A pequena escorregadela do campeão só mostra que esta época a liga será ainda mais equilibrada e disputada.
 
 
R.D. Congo
 
Foi o segundo jogo da tarde que pôs na quadra o bi-campeão “Sra. Hora Futsal” e o estreante “R.D. Congo”. O jogo foi o mais disputado e equilibrado dos cinco que fecharam a primeira jornada neste sábado. Entraram melhor os “senhorenses”, com mais posse de bola, mas pela frente tiveram uma equipa que soube fechar bem os caminhos da sua baliza.

C. S. Sra. da Hora Futsal

Na segunda parte o “ascendente” mudou de dono, com os “africanos” a aparecerem mais soltos e atrevidos, conseguindo mesmo chegar à vantagem a 5 minutos do fim. Carregou então o Sra. da Hora, equipa que nunca desiste. Recorde-se que o bi-campeão da liga nunca perdeu um jogo, dos 19 disputados nas duas primeira edições, concedendo apenas 2 empates nesse período.
A derrota porventura nunca esteve tão perto de acontecer como ontem, mas o capitão e melhor em campo Paulo Araújo (C.S. Sra. Hora Futsal) garantiu já no último minuto que ainda não chegou a hora de perder, empatando o jogo a 1 golo.


E V N G

Antes deste encontro teve lugar o confronto entre duas equipas de forças policiais. Depois de uma primeira parte muito equilibrada, só no segundo tempo a “EVNG” conseguiu materializar em golos o ligeiro ascendente demonstrado na primeira parte.

 Antas Futsal

E parece que “só custou o primeiro” já que depois disso os polícias de Gaia conseguiram chegar a uma vitória convincente, por 5-0 sobre os colegas das Antas.
Destaque para Bruno Moreno (EVNG), autor de 3 golos.


 Os Fura Redes

A meio da tarde encontraram-se duas equipas estreantes. “Fura Redes” e “Diusframi” apostaram num futsal ofensivo, brindando a plateia com muitos golos.

Grupo Desportivo Diusframi

Os jovens do Fura Redes conseguiram de início uma boa vantagem (4-0), mas “relaxaram” na segunda parte permitindo que os homens da “Diusframi” se aproximassem perigosamente no marcador. 5-4 foi o resultado final com destaque para Hugo Brandão (Os Fura Redes), autor de 3 golos.

 
 All Stars Futsal

Num “derby avintense” os Devils foram mais fortes, num jogo também com vários golos, mas todos para os “diabos laranjas” (4-0).

 Devils Futsal

Destaque para Élio Silva (Devils Futsal) que contribuiu com um dos golos da vitória da sua equipa.


Bayern Monchique
 
Por ultimo e em jogo bem mais equilibrado, o Bayern chegou ao intervalo a vencer.

Futsal Amador de Canelas
 
Na segunda parte porém o FAC chegou ao empate aproveitando bem um livre sem barreira a castigar a sexta falta dos contrários. Valeu ao Bayern um “tiraço” de Leandro do meio da rua para repor a vantagem e a vitória final por 2-1.
Em jogo muito equilibrado o destaque foi mesmo para Leandro Carvalho (Bayern Monchique), autor do golo-chave da partida.

Sem comentários: