quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Empate na perseguição ao grupo da frente


GNR e Vedetas anularam-se

Entrou melhor na partida a equipa "Vedetas FC / Tip Off". Mais soltos e objectivos os azuis chegaram a um parcial de 0-2.
Abaixo das expectativas demorou até que a "APG GNR / Coziper" reduzisse, na marcação de um livre. Embora sem fazer muito que o justificasse, a verdade é que este golo foi importantissimo, levando a equipa para o intervalo a perder por um. Já na segunda parte os "guardas republicanos" acabariam por chegar ao empate mas de novo os Vedetas voltaram a fugir no marcador.
Foi apenas no ultimo minuto de jogo que Nuno Faria Pereira (APG GNR / Coziper), aproveitou um livre sem barreira a castigar a sexta falta do adversário, para fazer o golo do empate e o terceiro da sua conta pessoal na partida.
Na luta para se chegarem ao grupo da frente, ambas as equipas... ficaram para trás.


Antas a subir

Quem continua na retaguarda é o "R.D. Congo". Depois de um inicio de liga promissor (empate com o campeão), não mais os homens do Congo voltaram a pontuar.
Ontem perderam 2-5 e ainda viram um jogador ser castigado: - Jorge Silva (R.D. Congo) irá cumprir um jogo de castigo na quarta jornada, por conduta incorrecta para com a equipa de arbitragem, após o final do jogo.

Em sentido contrário, a subir, o "Antas Futsal" parece perfeitamente reposto da derrota na primeira jornada e já leva duas vitórias.
Sergio Silva (Antas Futsal), capitão e autor de dois golos foi o melhor em campo.


Avintenses largam a lanterna vermelha

O "All Stars Futsal" foi um dos vencedores da noite, conseguindo a primeira vitória e os primeiros pontos, saindo das ultimas posições da tabela.
Depois de se colocar em vantagem sobre o "Clube do Pessoal EDP" a equipa de Avintes teve o resultado sempre mais ou menos "controlado". O 2-0 até foi uma pequena obra de arte de Helder Alves (All Stars Futsal), com bonito chapeu ao guardião.  
A EDP ainda reduziu mas o All Stars ampliaria novamente a vantagem, apenas para ver a EDP marcar outra vez. A vitória tangencial do All Stars, por 3-2, demonstra o esforço dos homens da EDP para conseguir um resultado melhor...

Sem comentários: