sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Só a GNR venceu

APG GNR / Coziper
 
Das 6 equipas que foram a jogo esta quarta feira, apenas a equipa da GNR venceu, tornando-se o primeiro líder da liga (à condição).
 
Padrão Vermelho 012
 
O adversário dos "republicanos" foi a equipa do Padrão Vermelho, "Equipa Simpatia" da época passada que deu luta mas acabou por não ter mais argumentos para evitar a derrota por 5-3.
Vinicios de Souza marcou os 3 golos dos avintenses, mas o grande destaque vai para Tiago Almeida (APG GNR / Coziper) que contribuiu com dois golos para a vitória da su equipa.
 
 
 G. F. Zés Pereiras do Passal
 
Antes disso, no jogo de abertura da liga, o equilibrio foi nota dominante e o mesmo foi selado com um empate a dois golos, na ultima jogada da partida, com um golaço de José Soares (G.F. Zés Pereiras), que foi mesmo o melhor em campo.
 
Vedeta FC / Tip Off
 
Neste jogo, os também estreantes "Vedetas" estiveram duas vezes na frente do marcador mas acabaram por "morrer na praia".
 
 
 G.D.C. S. Lourenço
 
Outra equipa que se estreou na liga foi o "S. Lourenço" conseguindo um suado mas justo empate, também este a dois golos.
 
Clube do Pessoal EDP
 
O adversário foi a "Equipa Fair Play" da época passada, os homens da "EDP".
O Fair Play foi de resto nota dominante nas três partidas disputadas, com todas as equipas a denotarem um comportamento impecável.
 
Depois de chegar ao 2-0 a equipa da EDP não conseguiu segurar a vantagem acabando por consentir o empate final a dois golos.
O melhor em campo foi mesmo o guardião Paulo Gonçalves (Clube do Pessoal EDP).
 
-----------------------------
 
 
As fotos das equipas são cortesia de "Oficina da Imagem" de Julio Ornelas, fotógrafo oficial da competição.
 
-------------------------------
 
Como nota de despedida, a organização relembra às equipas que vão entrar "em campo" este sábado, que o uso de caneleiras é obrigatório.

Sem comentários: