segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dois para o titulo

Lançamento da ultima jornada

A última jornada está à porta. Para além de se definir o campeão, há ainda muitas equipas à procura da melhor classificação possível.

EVNG” e “C.S. Sra. Hora Futsal” são as equipas que poderão chegar ao título de Campeão da Liga. A verificar-se para a EVNG será uma estreia. Mais tarimbado nestas andanças está o Sra. Hora, ou não fosse o bi-campeão. Apesar de ter um jogo teoricamente mais difícil, defronta o 4º classificado Vedetas, o favoritismo está do lado da EVNG. É o líder e basta-lhe um ponto para alcançar o sonho já nesta quarta-feira.
Já o Sra. Hora só entra em campo no sábado, sabendo desde logo se o título já está entregue ao rival ou se ainda está na sua mão. O adversário é a equipa dos “Zés Pereiras”.

O 3º, 4º e 5º lugares da Liga já estão reservados para “APG GNR / Coziper”, “Vedetas FC / Tip Off” e “Os Fura Redes” respectivamente.

Pelo 6º lugar lutam duas equipas que estão empatadas. “Bayern Monchique” e “Antas Futsal” têm o mesmo número de pontos, mas em caso de igualdade a vantagem vai para o Bayern que vence no confronto directo. O Bayern defronta o 3º classificado GNR nesta quarta-feira e logo a seguir é a vez do Antas defrontrar o penúltimo classificado All Stars.

Na luta pelo 8º lugar, o último da primeira metade da tabela, estão várias equipas. “R.D. Congo” à cabeça, mas também “G.F. Zés Pereiras do Passal” e “Clube do Pessoal EDP” e até o “Padrão Vermelho 012” que tem menos 6 pontos que o Congo mas ainda um jogo em atraso, todos eles reclamam o 8º lugar.
Pelo meio destes ficará o “Devils Futsal” que já tem como vitória o jogo da última volta. Já não conseguirá chegar ao 8º mas ficará entre o 9º e o 12º posto.

 


No último quarto da tabela o único lugar já entregue é o ultimo que cabe ao “Futsal Amador de Canelas”. Imediatamente acima deste está o “All Stars Futsal” que ainda podem chegar ao 13º ou 14º lugar, actualmente ocupados por “G.D. S. Lourenço” e “G.D. Diusframi” que se defrontam nesta ultima jornada. O Diusframi tem no entanto um jogo em atraso por disputar.

  


Na lista dos melhores marcadores as coisas ficaram ainda mais interessantes na última jornada disputada, com Ruben Reis a ultrapassar Fábio Martins. Também aqui os prognósticos só no fim e tanto Adão Pinto como Alex Peres (ainda com um jogo em atraso) poderão ter uma palavra a dizer.


Na Disciplina as coisas estão bem encaminhadas para o “Antas Futsal” mas num jogo muita coisa pode mudar…


Por ultimo na Lista dos Melhores em Campo, já quatro atletas garantiram um lugar na eleição final, mas outro, ou outros irão juntar-se à lista.

Sem comentários: