sexta-feira, 7 de junho de 2013

Temos campeão!


3 golos chegaram e sobraram para EVNG reclamar o titulo

Foi ao sprint. Depois do Sra. Hora encurtar as distancias na ultima jornada, cabia ao líder "EVNG" puxar dos galões e afirmar-se como novo campeão.
O empate bastava mas os "policias" não fizeram por menos e ao intervalo já venciam por 3-0.
Na segunda parte os "Vedetas FC / Tip Off" conseguiram equilibrar o jogo mas o resultado já não se alterou. Nenhuma das equipas voltou a marcar.
O capitão Cristiano Correia (EVNG) foi um pêndulo que guiou e equilibrou a equipa ao longo do encontro.


À terceira edição a Liga "FutsalSport | Games and Fun" conhece assim um novo campeão que destrona o "ex-bi-campeão" Sra. Hora Futsal. Foram 30 jornadas, 90 pontos em disputa, dos quais os novos campeões apenas "desperdiçaram" 8 pontos. Apenas 2 derrotas e 1 empate. Notável!


Também "ex-bi", mas neste caso "vice campeão", o "Bayern Monchique" que cedo se viu afastado das grandes decisões da Liga, entrou na quadra nesta ultima jornada, com a necessidade de ganhar para garantir ao menos o sexto lugar. O adversário era difícil, a "APG GNR / Coziper" já com o ultimo lugar do pódio reservado.
Foi um belo jogo onde Arnaldo Martins (Bayern Monchique) defendeu um penalty, com o jogo ainda empatado a zero, acabando dessa forma por impulsionar a sua equipa para a frente e para uma vitória por 2-5.

O "Antas Futsal" partia para esta ultima jornada ainda com a esperança de voltar ao sexto lugar mas para isso precisava de fazer um resultado melhor que o Bayern, ou seja fazer mais pontos. Com a vitória do Bayern no jogo anterior as hipóteses esfumaram-se mas ainda assim os homens das Antas lutaram para vencer e quase o conseguiam. Estiveram a vencer 2-4 mas acabaram por se deixar empatar a 4-4. O empate não serviu a ninguém, nem sequer ao "All Stars Futsal" que também precisava de vencer para sonhar com a saída da penúltima posição...
Pedro Ferreira (All Stars Futsal) foi sempre dos mais inconformados da sua equipa, conseguindo apontar dois golos.



Ao "Antas Futsal" resta a "consolação" de conseguir aqui um grande feito, vencendo a Taça Disciplina, sucedendo ao Clube do Pessoal EDP na edição anterior e ao Bayern Monchique na primeira edição da Liga. 

Ao campeão e ao vencedor da Disciplina, a Liga endereça os seus Parabéns!!!

Sem comentários: