domingo, 2 de junho de 2013

Liga até ao fim!

Sra. Hora vence o rival e adia decisão do titulo para a ultima jornada

O primeiro jogo da tarde de ontem poderia coroar um novo campeão, mas tal não se verificou. Era o jogo que toda a gente aguardava. 28 jornadas decorridas e tudo parecia enfim resumir-se a um jogo...
O "C.S. Sra. Hora Futsal" mostrou estar num excelente momento. A meio da semana já havia garantido a presença na final da Taça e aqui, perante o líder "EVNG" conseguiu impor o seu jogo. 
Ruben Reis Lemos (C.S. Sra. Hora Futsal), também ele num excelente momento de forma, marcou os cinco golos numa vitória por 5-1.

A Liga será mesmo intensa até ao fim...


Depois houve o jogo entre "Vedetas FC / Tip Off" e "All Stars Futsal". A vitória tangencial (2-1) dos Vedetas foi suficiente para içar a equipa ao quarto lugar.
Daniel Rocha (Vedetas FC / Tip Off) na baliza foi a estrela do jogo.

O "Clube do Pessoal EDP" continua a fazer uma bela segunda volta e voltou a derrotar um adversário que se encontra uns degraus acima na classificação.
O jogo foi equilibrado e só se decidiu na segunda parte, altura em que o "Bayern Monchique" sofreu os dois golos sem resposta.
O guardião Paulo Gonçalves (Clube do Pessoal EDP) foi o MVP.

O "Futsal Amador de Canelas" já não conseguiria fugir ao ultimo lugar e não seria este empata (1-1) com o "G.D. Diusframi" que faria a diferença.
António Ferreira (G.D. Diusframi) foi o melhor em campo.

Dobraram a metade do campeonato com os mesmos pontos mas na segunda volta o "G.D.C. S. Lourenço" tem ficado para trás. Neste jogo mais uma vez o "Devils Futsal" mostrou estar mais forte, vencendo 4-3.
Elio Silva (Devils Futsal) bisou na partida.


Já este domingo, a "APG GNR / Coziper" venceu o "R.D. Congo" por 2-1.
Ricardo Nobre (APG GNR / Coziper) foi o MVP.

Por ultimo, o "Padrão Vermelho 012" venceu o seu jogo por 9-5, mas continua longe do seu adversário de hoje, o "G.F. Zes Pereiras do Passal".
Alex Peres (Padrão Vermelho 012) fez um hat-trick.

Sem comentários: