terça-feira, 11 de junho de 2013

Padrão encerra a Liga com vitória

... e o oitavo lugar

No ultimo jogo da Liga (jogo em atraso da 22ª jornada), o "Padrão Vermelho 012" bateu o "G.D. Diusframi" por margem minima (2-1), mas o suficiente para garantir a subida ao oitavo lugar, relegando para baixo as equipas do Congo e EDP.
Havia expectativa em saber se Alex do Padrão conseguiria marcar quatro golos e roubar aos colegas da frente o titulo de Melhor marcador. Alex, o atleta que marcou em mais jogos da Liga (21 jogos) não conseguiu neste jogo fazer o gosto ao pé, muito por culpa do guardião Antonio Ferreira (G.D. Diusframi) que foi o melhor em campo.


Para amanhã, na cerimónia de entrega de trofeus, já está confirmada a presença de Fernando Cardinal, assim como de Manuel Sousa (treinador da seleção da Liga e representante da Academia do Ricardinho), assim como da maioria dos patrocinadores e apoiantes da Liga FutsalSport.
Contamos com a presença de todos.

1 comentário:

Tony Silva disse...

Já o fiz em privado, mas aproveito também para o fazer publicamente, dando os parabens à EVNG pela vitória na Liga.
É uma grande equipa, que evoluiu muito desde a época passada e um digno e justo sucessor do bi-campeão Sra. Hora que também está de parabens.

Costumo dizer que nunca é facil ser campeão e numa Liga como esta é ainda mais dificil, já que há muita qualidade e pelo menos 5 ou 6 equipas com "categoria" (ou qualidade, ou o que quiserem chamar...) para noutras circunstancias também estarem lá em cima.

Parabens ainda à organização!
A Liga também evoluiu muito, em numero de equipas e na qualidade das mesmas, com tudo de bom e de mau que isso acarreta...

Espero que amanhã a Final seja um grande jogo e que independentemente do vencedor, os intervenientes se saibam respeitar antes, durante e depois do jogo, assim como na entrega dos trofeus.

Saudações desportivas!