segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Antas só, que mal acompanhado


Antas Futsal lídera isolado

É sabido que quem vai na frente prefere estar sozinho, dispensando companhia e neste caso é mesmo caso para dizer "antes só que (mal) acompanhado". Ou neste caso "Antas só..."

Das 4 equipas que haviam vencido os jogos da primeira jornada, a equipa das Antas foi a única que conseguiu repetir o feito, aproveitando as "escorregadelas" dos rivais para se isolar já no comando, quando ainda só decorreram duas jornadas.

Mas comecemos pelo sabado para perceber como foi esta segunda jornada que acabou por ter ainda menos golos que a primeira (apenas 24 golos).
Num dos jogos "grandes" da jornada o "Bayern Monchique" não conseguiu repetir a vitória da primeira ronda... nem sequer o empate.
O "AC Gaia" confirmou as boas indicações dadas e levou de vencida o adversário. 2-3 foi o resultado final com destaque para Ricardo Marques (AC Gaia) que bisou na partida.

Depois encontraram-se duas equipas à procura da primeira vitória. "R.D. Congo" ainda sem pontos e "Jaca F.C." que empatara na primeira jornada. Aqui o equilibrio foi tanto que as equipas acabaram dividindo os pontos e nem um golo houve para gaudio dos muitos presentes a assistir.
O capitão Cristovão Ribeiro (R.D. Congo) foi o melhor em campo.

Por ultimo no sabado, o "Oliveira do Douro / Gesticapital" entrou melhor, marcando primeiro, mas na segunda parte o "G.D. Diusframi" superiorizou-se e deu mesmo a volta ao marcador.
Hugo Oliveira (G.D. Diusframi) bisou na vitória por 4-2.


De volta ao domingo. A "Enerpellets Futsal" que havia ganho na primeira jornada, "carregou" bastante na primeira parte, mas uma grande exibição de Carlos Remédios (Antas Futsal) na baliza, impediu que o marcador se alterasse. Já na segunda parte com 3 golos de rajada o "Antas Futsal" garantiu a vitória e mais 3 pontos que o deixam como líder isolado da Liga.


A seguir o "C.S. Sra. Hora Futsal" não teve grandes dificuldades para levar de vencida o "Matraquilhos Futsal Clube". O 2-0 ao intervalo foi alargado para 3-0 no fim da partida.
Pedro Veloso (C.S. Sra. Hora Futsal) marcou um dos golos da sua equipa.


O "Devils Futsal" pretendia continuar no topo da tabela e até entrou a marcar primeiro, mas depois não conseguiu contrariar o jogo da "Mocrup Vintage / Decapinol" que venceu por 1-4.
Sergio Gomes (Mocrup Vintage / Decapinol) fez um bis.

No ultimo jogo da jornada, os guarda redes brilharam na primeira parte e nenhuma equipa marcou. Já na segunda parte foi através de livres sem barreira que a "Escola D.C. Gondomar Vintage" chegou à vitória por 0-2 sobre o "All Stars Futsal".
Marcos Andrade (Escola D.C. Gondomar Vintage) foi o autor de um dos golos e o melhor em campo.


Os seguintes elementos sofrerão os respectivos castigos:
2 jogos para Rui Vieira (G.D. Diusframi)
1 jogo para Pedro Fernandes (C.S. Sra. Hora Futsal)
1 jogo para Valdemar Sousa (All Stars Futsal)
4 jogo para Pedro Pereira (massagista dos All Stars Futsal) por Infracções verbais ao Árbitro.



Na tabela dos goleadores são agora 4 os líderes.



Na Disciplina apenas o Jaca FC se mantém sem qualquer cartão.



Nos MVP ainda não há quem tenha recebido duas nomeações...

Sem comentários: