domingo, 27 de outubro de 2013

É hora de mudar de líder


Muda a hora, muda o líder

Este sábado além da hora, mudou também o líder da Liga FutsalSport. O "Antas Futsal" entrou em campo para defender a liderança e até marcou primeiro, mas depois deixou a vantagem fugir para um "Oliveira do Douro / Gesticapital" que ainda não tinha vencido.
Num excelente jogo de futsal o destaque foi todo para António Pinto (Oliveira do Douro / Gesticapital) que com um hat-trick embalou a sua equipa para a primeira vitória (4-1).


O "R.D. Congo" venceu os dois jogos da ultima época contra o "Devils Futsal". Na tabela classificativa as coisas pareceram bem mais equilibradas com os "Congoleses" a terminarem com apenas 1 ponto de vantagem sobre os "diabos". Este jogo apenas confirmou a tendência da ultima época já que o Congo venceu (3-0) mas na classificação só leva 1 ponto de vantagem sobre o adversário.
Jorge Silva (R.D. Congo) marcou um dos golos da sua equipa.

Ainda sem perder, mas também sem ganhar o "Jaca Futebol Clube" entrou a marcar cedo. O "Bayern Monchique" virou o resultado para 2-1 ainda na primeira parte, mas não conseguiu no segundo tempo "matar o jogo", apesar de muito tentar. Já no ultimo minuto o Jaca que nunca desistiu chegou ao empate e pensou-se que o resultado já não se alteraria, mas o Bayern ainda teve forças para repor a vantagem (3-2) e impedir o terceiro empate dos gaienses.
Norberto Sousa (Bayern Monchique) fez a sua equipa jogar e até marcou um dos golos.


Três na frente

A "queda" do Antas abria o caminho à liderança para 3 equipas e nenhuma delas falhou o "objectivo". Já lá vamos...

Primeiro um jogo muito dividido entre duas equipas com uma vitória e uma derrota cada. Marcou primeiro a "Escola D.C. Gondomar Vintage" mas o "G.D. Diusframi" não se foi abaixo e conseguiu o empate.
Já na segunda parte, Hugo Oliveira (G.D. Diusframi) em 2 ataques praticamente seguidos fez os golos que selaram uma vitoria justa por 1-3.

Dos 3 aspirantes à liderança, o "C.S. Sra. Hora Futsal" seria a primeira a subir à quadra ma o jogo não se realizou por falta de comparência da "Enerpellets Futsal". Como tal vitoria por 3-0 para os "senhorenses"... 

O "A.C. Gaia" conseguiu a maior goleada até ao momento. Nenhuma equipa havia marcado mais que 4 golos, mas a equipa de Gaia conseguiu aqui uma vitória por 7-0 e a vitima foi o "Matraquilhos Futsal Clube".
Carlos Filipe Silva (A.C. Gaia) fez um hat-trick e com este resultado a sua equipa passou para o topo da tabela.


No ultimo jogo da noite houve mais um hat-trick (o terceiro). O seu autor foi Rui Lourenço (Mocrup Vintage / Decapinol).
Depois de estar a perder por 2-0 o "All Stars Futsal" com a garra que se conhece, tentou sempre chegar ao golo e conseguiu reduzir mas a "Mocrup Vintage / Decapinol" faria o terceiro. Os "avintenses" ainda reduziram para o 3-2 final mas não conseguiram evitar a vitória da equipa da Arrábida e consequente subida destes ao grupo da frente.


 
Na tabela dos goleadores António Pinto (Oliveira do Douro / Gesticapital) é o novo líder, fruto do hat-trick dessa jornada.


 
O "Jaca Futebol Clube" continua a mostrar que se pode jogar bem, sem sanções disciplinares...


Norberto Sousa (Bayern Monchique) e Hugo Oliveira (G.D. Diusframi) conseguiram a segunda nomeação de melhor em campo.


E é tudo por hoje, não se esqueçam que a próxima jornada será disputada na íntegra no domingo, 3 de Novembro.

Sem comentários: