segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Estreantes "empatam-se"


Em tarde de empates apenas os Devils conseguiram vencer


Primeira jornada equilibrada, com 3 empates e nenhuma equipa a marcar mais que 3 golos.
O unico jogo que deu 3 pontos a uma equipa foi o primeiro da tarde de domingo. Entrada forte do "Devils Futsal" que a "Escola D.C. Gondomar Vintage" tentou contrariar, quase conseguindo nos ultimos minutos. Falhado o empate a 2 golos acabaram por ser os "diabos" a conseguir o golo da tranquilidade e a vitória por 1-3.
O prémio de "melhor em campo" não poderia fugir a Jorge Duarte Pinto (Devils Futsal) que fez um hat-trick.



Depois vieram os empates. Num jogo muito correcto, o "Oliveira do Douro / Gesticapital", equipa composta quase em exclusivo por jogadores com mais de 40 anos, dividiu os pontos com o "All Stars Futsal". 
A equipa da Gesticapital logrou atingir o empate já perto do final, num jogo em que brilhou o guardião Carlos Coelho (Oliveira do Douro / Gesticapital).

A seguir, num jogo muito disputado, foi o "AC Gaia" a chegar primeiro ao golo. O "C.S. Sra. Hora Futsal" acabaria por empatar e mais tarde colocou-se em vantagem, mas coube ao gaienses a ultima palavra na partida, empatando o jogo a 2-2.
Cristiano Costa (AC Gaia) foi o autor desse golo e o MVP da partida.

Por ultimo, o jogo entre dois estreantes, ambos à procura do melhor resultado para começar bem a liga. A "Mocrup Vintage / Decapinol" vencia por 3-0 e parecia ter o jogo controlado. Na segunda parte, no entanto, tudo mudou. O "Jaca Futebol Clube" partiu para cima do adversário e conseguiu um empate final a 3 golos.
Ivan Oliveira (Jaca Futebol Clube) fez um dos golos e "carregou" a sua equipa para a frente.



Antas, Bayern e Jaca foram as equipas que não viram qualquer cartão...



Jorge dos Devils é o primeiro líder dos artilheiros. 

Sem comentários: