terça-feira, 5 de novembro de 2013

AC Gaia mantém liderança com goleada


Pela segunda semana o "A.C. Gaia" é o líder dos líderes desta "IV Liga FutsalSport | Games and Fun | futsal-porto-distrital". O destaque é devido a mais uma goleada (0-5) que lhe permite liderar com um golo de vantagem no goal-average.
A vitima desta vez foi o "Jaca Futebol Clube" que não conseguiu resistir a uma entrada muito forte dos adversários que cedo fizeram 3 golos.
Já na segunda parte mais 2 golos fecharam o resultado, acabando assim o jogo por não ter muita historia. Nem de livre de 10 metros o Jaca chegou ao golo... e até teve duas oportunidades para o fazer.
Filipe Sousa (A.C. Gaia) fez dois golos e foi o MVP da partida, o que nos leva para uma curiosidade. O A.C. Gaia é a única equipa que teve um seu atleta como melhor em campo em todos os jogos e ainda mais curioso, o facto de ser sempre um jogador diferente...

Bom, mas esse foi apenas o terceiro jogo da tarde. Antes desse houve dois jogos muito interessantes e com vencedores tangenciais.


Num jogo muito equilibrado foi "Antas Futsal" que se adiantou no marcador. A "Escola D.C. Gondomar Vintage" respondeu com o empate, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte dois golos de Phillipe Silva (Antas Futsal) fizeram a balança pender em definitivo para a equipa de rosa. O melhor que os gondomarenses fizeram foi reduzir para 3-2.

À quarta jornada o "Matraquilhos Futsal Clube" marcou o seu primeiro golo, muito festejado. Na verdade até esteve a ganhar por 2-0 mas até ao intervalo a "Enerpellets Futsal" conseguiu virar o jogo para 2-4. Na segunda parte os Matraquilhos ainda conseguiram reduzir mas depois já não houve força para chegar ao empate. O destaque da partida vai para Hélder Pereira (Matraquilhos Futsal Clube) que bisou.

Ainda não foi desta que o "Devils Futsal" voltou a pontuar, desde a vitória na primeira jornada. Até começou bem, esteve por duas vezes em vantagem, mas acabou por sucumbir ao maior poderio do "Bayern Monchique" que ao intervalo já vencia 2-3. Na segunda parte já só deu Bayern com mais 3 golos e um 2-6 final.
Pedro Sousa (Bayern Monchique) fez o primeiro "poker" (4 golos) desta edição da prova.


A seguir jogou outros dos líderes, o "C.S. Sra. Hora Futsal" e o resultado foi bem expressivo. 6-0 mas apenas conseguido na segunda parte, já que na primeira parte o "Oliveira do Douro / Gesticapital" conseguiu ir sustendo a pressão contrária.
Daniel Costa (C.S. Sra. Hora Futsal) autor de um dos golos, foi o que mais destacou.

A "Mocrup Vintage / Decapinol" é o "terceiro" líder da Liga e fez neste jogo uma uma entrada de rompante. Com um jogo e uma equipa bem montada o resultado foi escalando e ao intervalo já vencia por 5. A segunda parte foi bem mais equilibrada, período em que o "G. D. Diusframi" conseguiu o tento de honra.
André Barbosa (Mocrup Vintage / Decapinol) bisou na vitória por 1-6 da sua equipa.

Na ultima partida do dia, o "All Stars Futsal" fez um excelente jogo, conseguindo vencer o "R.D. Congo" por 3 golos sem resposta.
Filipe Oliveira (All Stars Futsal) fez dois golos e garantiu a vitória da sua equipa.


Por deliberação do Conselho de Disciplina, o treinador do "Oliveira do Douro / Gesticapital", Paulo José Sousa Pereira, cumprirá 4 jogos de castigo, devido a "Infrações Verbais inadequadas" dirigidas ao Arbitro durante o jogo e fim do mesmo. 

 
Na tabela de Disciplina, para o "Troféu futsal-porto-distrital", o Jaca continua líder, isolado.
 
 

Nos melhores marcadores, para o "Troféu Cardinal" existem agora 4 líderes.



Por ultimo, para o "Troféu Ricardinho" há agora 3 atletas com duas nomeações.

Sem comentários: