domingo, 24 de novembro de 2013

Liga homenageia os seleccionados...


Na frente nada de novo

Depois do primeiro jogo da seleção, a Liga FutsalSport entendeu homenagear os atletas que a representaram. Assim os 12 jogadores receberam de José Manuel Ribeiro uma medalha de agradecimento.

De resto nesta sétima jornada, não houve novidades, pelo menos no que toca ao grupo da frente. Os quatro primeiros venceram os seus jogos e cavaram ainda mais o "fosso" entre o quarto e o quinto classificado. Entre o 5º e o 12º só distam 2 pontos...
O destaque da jornada vai mesmo para o numero de golos marcados (50), mais que os 41 da 4ª jornada, constituindo recorde e permitindo a obtenção de 5 hat-tricks nesta jornada.



O "Jaca Futebol Clube" tomou-lhe o gosto e conseguiu nova vitória. 3 golos marcados muito cedo definiram o rumo do jogo, que culminaria num 4-2 final, conseguindo assim ultrapassar na tabela o seu adversário, o "G.D. Diusframi".
João Azevedo (Jaca Futebol Clube) garantiu a vitória com os seus 3 golos!

O "Bayern Monchique" voltou a golear. Chegou aos 3-0, permitiu que o "Antas Futsal" reduzisse para 3-2 mas depois embalou e só parou nos 9-3.
Pedro Domingues e Carlos Pinto (Bayern Monchique), ambos fizeram hat-trick.


A seguir um belo jogo de futsal, muito disciplinado. Começou melhor o "C.S. Sra. Hora Futsal" que ao intervalo vencia 0-3. No reatamento, o "R.D. Congo" com dois golos deu a sensação de conseguir voltar ao jogo, mas os "senhorenses" haveriam de marcar novamente, vencendo 2-4.
Hugo Carneiro (C.S. Sra. Hora Futsal) nem precisou de marcar para ser o melhor em campo.


Seguidamente um derby "avintense" que terminou empatado a 3 golos. O "All Stars Futsal" marcou primeiro, mas depois permitiu que o "Devils Futsal" passasse para a frente.
No fim foi Filipe Oliveira (All Stars Futsal) que com um grande golo voltou a empatar a partida.

Ainda na liderança continua o "A.C. Gaia", fruto de um melhor goal-average.
Desta vez venceu 4-0 o "Oliveira do Douro / Gesticapital" que bem tentou pelo menos um golo, mas não conseguiu.
Cristiano Costa (A.C. Gaia) bisou na partida.


A "Mocrup Vintage / Decapinol" obteve o melhor resultado da jornada com uma goleada de 9-1 sobre o "Matraquilhos Futsal Clube", que recorde-se ainda não pontuou.
Também aqui houve dois hat-tricks, por intermédio de Sérgio Moreira e Sérgio Gomes (Mocrup Vintage / Decapinol).
Se juntarmos o golo de Sérgio Moura, foram 7 os golos marcados por "Sérgios". Curioso!

Para terminar uma vitória de 5-1 da "Escola D.C. Gondomar Vintage" que os catapulta para o 5º lugar e para a frente do seu adversário, "Enerpellets Futsal" embora com o mesmo numero de pontos.
Ao intervalo registava-se empate a um golo mas na segunda parte os gondomarenses superiorizaram-se. Luís Mendonça (Escola D.C. Gondomar Vintage) marcou um dos golos.


Por ser expulso, Serafim Araújo (G.D. Diusframi) cumprirá 3 jogos de castigo.
Por lhe ser mostrado o 3º amarelo Adão Machado fica castigado no próximo encontro (para a Taça).



Na Disciplina a "Mocrup Vintage / Decapinol" continua a liderar.



Nos marcadores, Cristiano Costa e Ilídio Silva bisaram e destacaram-se da concorrência. Acima os 35 goleadores da frente...



Nos MVPs, existem agora 12 atletas, provenientes de 10 equipas, com duas nomeações.



Na próxima semana começa a Taça!

Sem comentários: