terça-feira, 4 de março de 2014

Devils Futsal já é quarto

Ultrapassou o Bayern

A decisão da Liga não passa por aqui. O líder já vai quase a 20 pontos, mas a "Equipa Simpatia" da edição passada, parece este ano mostrar que não é só uma equipa simpática. Depois de um acidente de percurso (perdeu com o ultimo) já leva 5 vitórias seguidas, o que aliado à curva descendente do Bayern Monchique, fez com que os "diabos" chegassem agora ao quarto lugar.

Na frente tudo igual...


A tarde de sábado começou com um grande espectáculo de futsal de ataque. Entrou melhor o "Antas Futsal" que cedo se viu a vencer por 3-0. O "Oliveira do Douro / Gesticapital" respondeu bem e ao intervalo já tinha virado o jogo para 3-5.
Na segunda parte o Antas voltou a entrar muito forte conseguindo seis golos sem resposta. O destaque da partida vai inteirinho para Luís Filipe Mota (Antas Futsal) e os seus seis golos. Este verdadeiro reforço de inverno é o primeiro a conseguir 3 nomeações em 3 jogos seguidos.

A seguir outro belo embate, mas com muito menos golos. O "Bayern Monchique" que já não vence para a Liga há 6 jogos, foi o primeiro a quebrar o nulo que se registava ao intervalo, mas depois consentiu a virada do "Jaca Futebol Clube".
Na vitoria por 2-1 da sua equipa Bruno Sousa (Jaca Futebol Clube) foi o elemento em destaque.

Muito desequilibrado foi o resultado entre "G. D. Diusframi" e "Escola D.C. Gondomar Vintage".
O goleador Carlos Silva (Escola D.C. Gondomar Vintage) voltou da lesão para apontar 4 golos na vitoria por 1-7.

Num dos jogos mais atractivos da tarde os "Devils Futsal" venceram o "R.D. Congo" por 4-1, depois da igualdade a um golo ao intervalo.
Ricardo Oliveira (Devils Futsal) marcou um dos golos e voltou a ser o MVP, num jogo que catapultou a sua equipa para o 4º lugar da geral.


Para os Devils, a cereja no topo do bolo foi a atribuição do prémio de "jogador do mês de Fevereiro" a Jorge Duarte Pinto. Como habitualmente o premiado terá direito a uma sessão de Haloterapia grátis, na "Clinica de Haloterapia e Bem Estar".


O "C.S. Sra. Hora Futsal" continua a sua caminhada. Desta vez venceu sem apelo nem agravo o "Enerpellets Futsal" por claros 4-0.
Pedro Veloso (C.S. Sra. Hora Futsal) marcou um dos golos.

O segundo classificado "A.C. Gaia" também não deu hipóteses. A "vitima" foi o lanterna vermelha "Matraquilhos Futsal Clube" e o resultado uma goleada por 8-0.
Bernardo Guimarães (A.C. Gaia) marcou metade dos golos.


Já o terceiro classificado, "Mocrup Vintage / Decapinol" venceu apenas pela diferença minima (3-2), pese embora tenha estado sempre em vantagem sobre o "All Stars Futsal".
Rui Lourenço (Mocrup Vintage / Decapinol) apontou todos os golos da sua equipa.


Por terem sido expulsos nesta jornada os seguintes jogadores cumprirão castigo:
Miguel Pinheiro (G.D. Diuframi) - 4 jogos
Tiago Moreira (Devils Futsal) - 2 jogos


Na frente das tabelas de Disciplina, Marcadores e Melhores em Campo não houve alterações:




Sem comentários: