terça-feira, 11 de março de 2014

Gaia atrasa-se mais um pouco

Sra. Hora já leva 9 de avanço


A 17ª jornada começou logo com um jogo entre "adversários directos", duas equipas que tinham trocado de lugar na jornada anterior. O "Bayern Monchique" que descera para quinto, entrou logo a ganhar mas rapidamente o "Devils Futsal" virou a contenda.
Num jogo de golo cá, golo lá, acabou por ser o Bayern a conseguir o 5-4 a dois minutos do fim, terminando com uma série de 6 jogos sem vencer e ascendendo novamente ao quarto lugar. Já os Devils não conseguiram levar mais avante a série de 5 vitórias consecutivas.
O artilheiro Jorge Duarte Pinto (Devils Futsal) fez a sua parte, bisando, só não conseguiu garantir pontos para a sua equipa.


Mais dois rivais, com o mesmo numero de pontos, se defrontaram a seguir. A "Escola D. C. Gondomar Vintage" entrou melhor, chegando aos 2-0. O "Antas Futsal" reduziria antes do intervalo e já numa segunda parte muito forte conseguiu virar o resultado.
Foi já com o Gondomar a jogar de 5 para 4 que Carlos Remédios (Antas Futsal) conseguiu um golo de baliza a baliza, selando o triunfo em 2-4.


O "R.D. Congo" e o "All Stars Futsal" entraram em campo "juntos" (respectivamente nono e décimo classificados) mas separados por 4 pontos na classificação. Ainda assim o resultado foi um empate a dois golos.
Filipe Oliveira (All Stars Futsal) marcou um dos golos.

Novo empate registou-se a seguir. O "Jaca Futebol Clube" empatou as aspirações do "A.C. Gaia" (3-3). O Jaca é decididamente o rei dos empates (já tem 7) e o Gaia volta a perder pontos na luta já muito difícil pela liderança.
Filipe Ferreira (Jaca Futebol Clube) foi o autor do empate final, num belo golo de calcanhar.


O líder "C.S. Sra. Hora Futsal" continua na senda das vitórias (16 após o empate na ronda inaugural). O "Oliveira do Douro / Gesticapital" deu luta mas não conseguiu mais que sair derrotado por 3-6.
Carlos Moreira (Oliveira do Douro / Gesticapital) bisou!

O "Matraquilhos Futsal Clube" continua a surpreender com clara subida de qualidade. Depois de estar a maior parte do jogo em vantagem e quando já se esperava a segunda vitória do lanterna vermelha, o "Enerpellets Futsal" conseguiu o empate a 3 golos.
Paulo Guimarães (Matraquilhos Futsal Clube) marcou dois golos.

A "Mocrup Vintage / Decapinol" conseguiu o resultado mais folgado, com uma vitória por 6-1 sobre um "G.D. Diusframi" muito desfalcado.
Rafael Silva (Mocrup Vintage / Decapinol) foi o melhor em campo e a sua equipa está agora a dois pontos do segundo lugar.


Por lhes ser mostrado o terceiro amarelo na competição os seguintes atletas cumprirão um jogo de castigo:
Ricardo Leites Oliveira (Devils Futsal)
Pedro Veloso (C. S. Sra. Hora Futsal)

Por ofensas verbais para com o árbitro, os seguintes atletas cumprirão quatro jogos de castigo:
Filipe Sousa (A.C. Gaia)
Rui Tato (G.D. Diusframi)


Seguem-se as tabelas de Melhores Marcadores, Melhores em Campo e Disciplina.



Sem comentários: