domingo, 23 de março de 2014

T.I.F.E. - Vai ser um espectáculo!



Na oitava edição do Torneio Internacional Futsal de L'Erdre “T.I.F.E  - Christophe Brisset 2014”, que se realiza entre 7 e 9 de Junho de 2014 em Nantes - França, Portugal estará pela primeira vez representado com uma equipa que saíra da Etapa Portuguesa a realizar no Porto entre 26 e 27 de Abril de 2014.

A Etapa Portuguesa tem a organização do “futsal-porto-distrital.com” e “Liga Futsalsport” com os apoios da Norte TV, do Instituto Politécnico do Porto e Porto Canal, será realizada no Pavilhão Desportivo do Politécnico do Porto durante o dia de sábado e domingo.
Tendo em conta o limite das pessoas que a comitiva da equipa a representar Portugal no prestigiado Torneio Internacional em França, a mesma não poderá ser superior a dez (10) elementos, contando com treinador e dirigente caso se façam representar, no entanto na Etapa do Porto aceitamos que inscrevam uma comitiva de doze, mas para ir a França só serão aceites dez elementos.
Os jogos serão de tempo corrido e mediante o número de inscrições de equipas os jogos terão entre 20 a 15 minutos corridos e cada equipa faz sempre entre sete a oito jogos.
A inscrição por equipa fica por 225 bolas mais uma caução de 50 bolas que serão entregues às equipas no final do torneio, caso não faça falta de comparência a nenhum jogo e disciplinarmente ficar entre a primeira metade das equipas a nível de disciplina.
O Vencedor da Etapa portuguesa, vai representar Portugal na Fase Final do Torneio em Nantes recebendo o boucher com viagens em avião, estadia em meia pensão (Dormida, pequeno almoço e jantar), 500,00€ para cobrir as despesas do almoço, para além do troféu do vencedor da etapa e diversos equipamentos desportivos que serão fornecidos em França.
As restantes equipas receberão troféus mediante a classificação obtida e todas as equipas serão agraciadas com brindes para os seus atletas.

Esta etapa terá árbitros oficiais e será num pavilhão com as comodidades necessárias para um torneio deste tipo.


Para mais informação e inscrições poderão contatar os responsáveis através dos seguintes contatos:
Telemóvel:
Artur Moreira – 966 310 763
José Manuel – 916 344 248

Email:
futportodistrital@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
ligafutsalsport@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Sem comentários: