segunda-feira, 24 de março de 2014

Sra. Hora segue imparável


Mocrup também não conseguiu parar o líder

19ª jornada concluída, sem surpresas. Os dois da frente tinham adversários interessantes, capazes de lhes colocar problemas, mas nem um nem outro deixaram os créditos por mãos alheias. Já lá vamos...




A tarde começou com o "R.D. Congo" a chegar ao intervalo a vencer, mas o "Antas Futsal" deu a volta ao texto na segunda parte.
Sérgio Silva (Antas Futsal) apontou o 2-1 a poucos minutos do final.

O resultado mais "surpreendente" da jornada acabou por ser o empate do "Bayern Monchique", já depois de estar a vencer 2-0 ao intervalo. Na segunda parte, fruto do crer o "G.D. Diusframi" conseguiu empatar o jogo a dois golos.
Gregory Mota (G.D Diusframi) foi o autor do empate. 

O "Jogo da tarde" acabou por ter resultado desequilibrado. A "Mocrup Vintage / Decapinol" ainda esteve empatada a um golo mas o líder "C.S. Sra. Hora Futsal" foi definitivamente mais forte arrancando uma convincente vitória por 1-6. Para a Mocrup, apesar de ainda matematicamente possível, esta derrota significa o adeus ao titulo.
Diogo Araújo (C.S. Sra. Hora Futsal) fez quatro golos à sua conta.




"Rivais" na parte de baixo da tabela, "Oliveira do Douro / Gesticapital" e "Enerpellets Futsal" fizeram um bom jogo. A vitória sorriu aos gaienses por 2-1 numa recarga a um livre de 10 metros.
José Moura (Oliveira do Douro / Gesticapital) marcou um dos golos.

O "A.C. Gaia" não quis deixar fugir o líder. O adversário, "Devils Futsal" impunha respeito e cautela mas o segundo classificado não facilitou e ao intervalo já vencia.
No final a vitória foi por 4-2 com Ricardo Marques (A.C. Gaia) a fazer hat trick.

O "Jaca Futebol Clube" não deu hipóteses ao "All Stars Futsal". Vitória sem apelo nem agravo por 4-0.
Tiago Santos (Jaca Futebol Clube) foi um dos marcadores de serviço.

A "Escola D.C. Gondomar Vintage" também não facilitou e perante o lanterna vermelha "Matraquilhos Futsal Clube" conseguiu o melhor resultado da jornada.
Na vitória por 6-1 António Mota (Escola D.C. Gondomar Vintage) com 3 golos, foi quem deu mais nas vistas.


Por verem o terceiro amarelo, os seguintes atletas cumprirão um jogo de castigo:
Jorge Leal (Enerpellets Futsal)
Miguel Costa (Jaca Futebol Clube)





Na tabela dos goleadores, Carlos Silva (EDCG Vintage) aproveitou para alargar para 6 golos a vantagem de que dispõe.




Na lista dos melhores em campo, ninguém da frente foi nomeado. Aproveitou Ricardo Marques (A.C. Gaia) para se juntar ao grupo dos que tem 3 nomeações.




Na tabela da Disciplina o comando continua (bem) entregue ao Matraquilhos Futsal Clube, que cedeu um amarelo esta jornada, mas que continua pela 9ª jornada a seguida a liderar.
Nesta altura apenas 3 equipas não viram um seu jogador ser expulso e além destas apenas mais uma equipa conseguiu evitar a expulsão por vermelho directo...

Sem comentários: