terça-feira, 18 de março de 2014

Mocrup escorrega na luta pelo 2º lugar


18ª jornada completa. Mais de dois terços da Liga FutsalSport estão já cumpridos. Manuel Sousa, o técnico da Seleção da Liga passou pelo IPP para apreciar o bom futsal que se pratica aqui. Na foto acima aparece ladeado de dois dos seus pupilos na Seleção de Veteranos, Carlos Silva e Paulo Araújo.



Numa jornada com 41 golos, um dos jogos com maior interesse era aquele que opunha o terceiro com o sexto classificado.
A "Mocrup Vintage / Decapinol" chegou ao intervalo com vantagem de 2-1 mas na segunda parte o "Antas Futsal" tanto tentou que acabou mesmo por chegar ao empate (2-2), num remate de fora.
Philippe Silva (Antas Futsal) apontou um golo e foi o MVP da partida.



No jogo seguinte o "All Stars Futsal" voltou a vender cara a derrota perante um "Bayern Monchique" que já nos quartos de final da taça, só conseguiu vencer pela diferença mínima. Os All Stars ainda tentaram com o guarda redes avançado e até dispuseram de 3 livres sem barreira, mas o resultado (2-3) não mais se alterou.
Carlos Pinto (Bayern Monchique) bisou, sendo um dos golos, o da vitória, marcado de cabeça.

Na senda dos resultados equilibrados, "R.D. Congo" e "G.D. Diusframi" empataram a dois golos.
O guardião Eduardo Rodrigues (G.D. Diusframi) foi o atleta mais inspirado em campo.


Na parte da noite os resultados já foram bem menos equilibrados. O "C.S. Sra. Hora Futsal" levou de vencida a "Escola D. C. Gondomar Vintage" que até marcou primeiro, mas não conseguiu depois evitar a derrota por 4-1.
Ruben Reis Lemos (C.S. Sra. Hora Futsal) fez um hat-trick!



Duas equipas muito jovens defrontaram-se a seguir. O "Jaca Futebol Clube" marcou primeiro, mas os "Devils Futsal" já chegaram a intervalo empatados e na segunda parte conseguiram virar o jogo para 3-1.
Artur Adegas (Devils Futsal) obteve um golo e foi o melhor em campo.

O penúltimo classificado "Enerpellets Futsal" não conseguiu suster o caudal ofensivo do "A.C. Gaia" que está na vice-liderança. Ao intervalo os gaienses venciam por 0-4 e na segunda parte o resultado foi evoluindo até ao 3-9 final.
Bernardo Guimarães (A.C. Gaia) foi a estrela mais brilhante.

Mais pela cauda da tabela encontraram-se "Matraquilhos Futsal Clube" e "Oliveira do Douro / Gesticapital" com a vitória a sorrir aos segundos por 2-5.
O artilheiro António Pinto (Oliveira do Douro / Gesticapital) voltou neste jogo a marcar, depois de 5 jornadas sem fazer o gosto ao pé.


Por verem o terceiro amarelo, os seguintes atletas cumpriram um jogo de castigo:
Ruben Morais (Devils Futsal)
Serafim Araújo (G.D. Diusframi)

Também Pedro Fernandes (C.S. Sra. Hora Futsal) cumprirá dois jogos de suspensão.


Nas tabelas de goleadores, disciplina e MVPs, ainda não foi desta que as lideranças foram desafiadas:



Sem comentários: