segunda-feira, 26 de março de 2012

Bayern Monchique vence no Fair Play

À parte de ser campeão o "C. S. Sra. Hora Futsal" levará ainda para casa o troféu de "Defesa menos Batida". Com 17 golos sofridos, superiorizou-se aos Amigos Fantásticos com 19 golos.


No Fair Play (tabela acima) venceu o "Bayern Monchique" que não viu qualquer cartão ao longo da competição. Estão de parabéns os homens de Monchique!


Na lista dos melhores marcadores, Pedro Domingues do Bayern não marcou qualquer golo, mas viu o colega António Silva marcar e assim empatar com ele a 12 golos. Nelson Russa da Kuinta da Lousa também ficou em branco. Quem marcou foi Jorge Carvalho da AT Informática e Ricardo Silva do Bayern. Ficaram ambos com 10 golos a fechar o top 5.

Como curiosidade 49 jogadores marcaram um total de 191 golos ao longo da competição. Uma média de 6,36 golos por jogo. No topo ficaram dois jogadores da mesma equipa. Apenas 6 jogadores do Bayern Monchique marcaram golos. AT Informática e WeFut tiveram mais (7 jogadores a marcar). Só a Kuinta da lousa teve menos marcadores (apenas 4). Os Amigos Fantásticos tiveram 9 jogadores a provar o sabor do golo. Os campeões da Sra. da Hora foram a equipa que mais distribuiu os seus golos. Ao todo foram 13 os atletas a marcar, sendo que até os guardiões Nuno Capão e Pedro Araújo "molharam a sopa".


Por ultimo a tabela dos "Melhores em Campo". Oito atletas se destacaram com duas ou mais nomeações, com particular destaque para Jorge Carvalho e Nuno Moiteiro da AT Informática que conseguiram 3 nomeações cada um. Nada mau!

Como prometido agora serão as equipas a elegerem o "Melhor Jogador do Torneio". O voto é "secreto", devendo os responsaveis das equipas enviar o seu voto para a organização.
São estes os atletas que vão a votação:

C. S. Sra Hora Futsal

Bayern Monchique

Amigos Fantásticos / U.D. Kuinta da Lousa

AT Informática

O modo de votar é muito simples e é obrigatório. As equipas que não votem correm o risco de não receberem os seus troféus, pelo que se pede a colaboração de todas as equipas. Não custa nada.
Então é assim, os responsaveis devem escolher 3 atletas de entre os 8 acima e dar respectivamente 3 pontos ao melhor, 2 pontos ao segundo e 1 ponto ao terceiro. Só não pode votar nos seus próprios atletas para que a votação seja o mais neutral e justa possivel. O voto é então enviado por email para ligafutsalsport@gmail.com até à próxima quinta feira (inclusive). O resultado da votação é depois divulgado na cerimónia de encerramento e entrega de troféus. Votem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora quem é o melhor marcador???

ADM disse...

É uma boa questão, que está a ser estudada pela organização.
Os dois atletas empatados até fizeram o mesmo numero de jogos pelo que não poderá ser por aí...

Para já mantém-se "empatados". Na tabela os nomes estão organizados somente por ordem alfabética. A decisão final será comunicada em breve.