domingo, 4 de março de 2012

Cheirinho a campeão

Apenas um ponto separa o C. S. Sra. da hora do almejado titulo


Os "Senhorenses" voltaram a vencer (de resto não conhecem outro resultado) e agora até basta um empate para se sagrarem campeões. Se antes já era muito dificil, agora será preciso quase um milagre para "impedir" o triunfo final do Sra. da Hora. Já "cheira" a Campeão...

Resultados:
AT Informática (3) - (6) U. D. Kuinta da Lousa
Bayern Monchique (0) - (1) C.S. Sra. da Hora Futsal
Amigos Fantásticos F.C. (5) - (1) WeFut


A tarde abriu bem, com um grande espectáculo e muitos golos. Começou melhor a "AT Informática", chegando com relativa facilidade ao 2-0, no entanto respondeu a "U.D. Kuinta da Lousa" à altura, empatando a 2 golos. As equipas foram para o intervalo com um empate 3-3.
Na segunda parte estiveram melhor os "laranjas" conseguindo mais 3 golos. Já os "informáticos" não mais encontraram o caminho da baliza. Resultado final de 3-6, exactamente o mesmo resultado da primeira volta, mas na altura a sorrir para a "AT".
Nelson Russa (U.D. Kuinta da Lousa) foi o melhor em campo e com o seu hat-trick, saltou mesmo para o topo da tabela dos melhores marcadores.

O segundo encontro era o mais aguardado da jornada, já que punha em confronto os dois primeiros classificados. Quem assistiu não viu as expectativas defraudadas. Foi um jogo intenso e muito táctico, com os guardiões a terem de se empenhar.
Com oito pontos de avanço e com a vantagem de ter vencido na primeira volta (2-1), ainda assim foi o "C.S. Sra da Hora Futsal" a tomar as rédeas da partida.
Depois de uma primeira parte sem golos apareceu na segunda parte o "Bayern Monchique" com mais iniciativa e posse de bola, mas acabariam por ser os Senhorenses a marcar.
Carregou o Bayern, inclusive com o redes-avançado, na tentativa de mudar o resultado, mas quando foi necessário brilhou o guardião Nuno Capão (C.S. Sra. Hora Futsal), o melhor elemento em campo.
Nos minutos finais o resultado até poderia ter sido dilatado, mas o melhor que os Senhorenses conseguiram foi acertar no poste quando tentaram por duas ou três vezes marcar com a baliza deserta...  

Por ultimo encontraram-se os "Amigos Fantásticos F.C." e "WeFut". Depois da vitória por 3-6 durante a semana em jogo em atraso, os "fantásticos" voltaram a vencer, desta feita por 5-1. Samuel Teixeira (Amigos Fantásticos F.C.) com um hat-trick foi considerado o homem do jogo.
Os "Amigos Fantásticos" e a "Kuinta da Lousa" são as unicas equipas que ainda poderão contestar a liderança do "Sra. da Hora".


Nelson Russa é agora o lider dos melhores marcadores, mas esta classificação promete ser disputada até ao fim...


Apenas um amarelo nesta jornada, para a equipa Sra. da Hora. Na frente tudo igual.


Nelson Russa, destaca-se dos demais e chega ao grupo da frente.
Entretanto a organização decidiu que as equipas terão papel activo na escolha do Melhor Jogador da Liga.
No final da Liga a organização e as equipas irão votar para eleger o melhor de entre os jogadores com mais nomeações de MVP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, existe um pequeno erro na lista dos melhores marcadores,o nuno marques e carlos sousa da wefut tem 3 golos e o ultimo 2 golos!

José Manuel Ribeiro disse...

Vamos reparar esse erro se existir ok, visto ultimamente nossos vossos jogos ñ entregarem a folha do jogo referido. Obg.