sexta-feira, 30 de março de 2012

Noticias em 3 actos


Acto 1 - Entrega dos troféus na próxima quinta feira

Está confirmado, a cerimónia de encerramento e respectiva entrega de troféus às equipas e jogadores vai-se realizar na próxima quinta-feira, 5 de Abril pelas 21,30 horas.
O local escolhido é o Restaurante Fórum, em Gondomar:

Rua Outeiro 233-R/C-E -S.Cosme
4420-237 Gondomar
GPS: 41.144389,-8.524720
Telefone: 224 835 169

A organização da liga terá todo gosto em receber todos que queiram comparecer, principalmente todos os jogadores que estão nomeados para "Melhor Jogador" do Torneio. Obviamente só um será o vencedor mas seria bonito ter os outros a aplaudir.
Além deste prémio que só será revelado na altura, também aí será revelado qual o "Melhor treinador" e a equipa "Simpatia", além dos habituais prémios já conhecidos.



Acto 2 - WeFut vai a jogo

Já está confirmada a presença da WeFut na próxima liga, cujo pontapé de saída será no dia 14 de Abril. É uma noticia que deixa a organização particularmente feliz pois trata-se de uma equipa que está presente nesta liga desde o seu inicio, desde a "edição zero", quando esta se chamava apenas Liga Futsal, uma espécie de protótipo que deu lugar à Liga FutsalSport que cada vez ganha mais força.
Além do mais esta WeFut foi a "Equipa Simpatia" dessa liga, numa prova do apreço e admiração que a organização tem por esta equipa e os seus responsáveis.
Com esta são já 9 as equipas confirmadas...


Acto 3 - Liga FutsalSport "aposta" na divulgação da "marca"

Por ultimo e já que se fala na força que a Liga vai ganhando, informamos que o logotipo da Liga FutsalSport estará presente nas camisolas das "escolinhas" da "EDC Gondomar". Esta equipa terá portanto a publicidade da Liga no novo equipamento GIVOVA, numa acção promocional que visa a divulgação da liga e a conquista de novos interessados.

Sem comentários: