domingo, 25 de março de 2012

Ultima jornada não mudou nada


Os três primeiros venceram os seus jogos e a classificação ficou como estava...

Resultados da ultima jornada:

C.S. Sra. Hora Futsal (4) - (1) WeFut
Bayern Monchique (4) - (2) AT Informática
Amigos Fantásticos FC. (2) - (0) U.D. Kuinta da Lousa


No primeiro jogo da tarde encontraram-se as duas equipas que já conheciam a sua classificação final. Por um lado o Campeão "C.S.Sra. Hora Futsal" que neste jogo mandou várias bolas aos ferros. Por outro lado a "WeFut", ultima classificada. Vitória natural dos campeões e réplica interessante da WeFut que viu o seu capitão Ricardo Ribeiro festeja efusivamente um golaço obtido de livre.
Cesar Silva (C.S. Sra. Hora Futsal) marcou aqui os seus dois primeiros golos na competição e foi o MVP.

Às 19 horas jogaram o 2º e o 5º classificado. O "Bayern Monchique" entrou com o 3º lugar garantido mas precisava de pelo menos pontuar para segurar o 2º lugar. Já a "AT Informática" estava em 5º mas uma vitória colocava-os em 4º. As duas equipas montaram um bom espectaculo e depois do empate a duas bolas ao intervalo, na segunda parte só o Bayern marcou e venceu.
Pedro Domingues (Bayern Monchique) que partiu para este jogo como o melhor marcador da liga, desta vez não marcou, mas foi o "Melhor em Campo" e até foi ele que fez a assistência para o seu colega António Silva fazer o 4-2 final e assim empatar com ele na lista dos "artilheiros".

Por ultimo encontraram-se o 3º e 4º classificado. Aos "Amigos Fantásticos F.C." bastava o empate para garantir o ultimo lugar do pódio, mas a "U.D. Kuinta da Lousa" também queria esse lugar e até tinha um jogador (Nelson Russa) a "precisar" de facturar para ser o melhor marcador da liga, mas não o conseguiu fazer. Os "Amigos" venceram por 2-0 com "nota artistica" no primeiro golo da partida, uma jogada individual de luxo de Leandro Carvalho (Amigos Fantásticos F.C.) que justificou mesmo o titulo de MVP da partida.


A classificação final ficou assim:

Campeão - C. S. Sra. da Hora Futsal

2º classificado - Bayern Monchique

3º classificado - Amigos Fantásticos F. C.

4º classificado - União Desportiva Kuinta da Lousa


5º classificado - AT Informática

6º classificado - WeFut

 
Equipa de arbitragem LFS

Sem comentários: