domingo, 18 de março de 2012

Campeão volta às vitórias


"Amigos" derrapam e deixam fugir o 2º lugar para o "Bayern"


Resultados da 11ª (penultima) jornada:
C.S. Sra. Hora Futsal (6) - (3) U.D. Kuinta da Lousa
Bayern Monchique (12) - (1) WeFut
AT Informática (4) - (2) Amigos Fantasticos F.C.


A penultima jornada da liga trouxe mais uma vitória para o campeão "C.S. Sra. Hora Futsal" mas o resultado esteve longe de ser fácil. A irreverente equipa da "U.D. Kuinta da Lousa" deu excelente réplica, chegando ao intervalo empatados a 3 golos. Na segunda parte porém os campeões foram mais fortes e coesos e conseguiram 3 golos sem resposta. Destaque para José Paulo Jesus (C.S. Sra. Hora Futsal) que com dois golos conseguiu a sua segunda nomeação de "Melhor em Campo".

Esta foi a jornada com mais golos da liga (27 no total). Para isso muito contribui a goleada do "Bayern Monchique". Apesar de chegar ao intervalo a perder apenas 3-1, a "WeFut" que contou apenas com 5 elementos neste jogo, não teve pernas para aguentar a pressão do Bayern na segunda parte, assistindo-se então ao avolumar do marcador. Carlos Pinto (Bayern Monchique), autor de dois golos foi o MVP.

O melhor jogo e talvez o resultado mais surpreende (ou não) foi o ultimo. Os "Amigos Fantásticos F.C." não conseguiram confirmar o favoritismo de quem vai em segundo e perdeu com o penultimo classificado. A "AT Informática" conseguiu assim "vingar" a derrota da primeira volta. A classificação da AT engana muito e o resultado só surpreende quem não acompanha a Liga pois são duas excelentes equipas e o prognóstico só podia ser uma "Tripla". Nuno Moiteiro (AT Informática) conseguiu nete jogo a terceira nomeação como MVP.

Classificação geral

Os "Amigos" podem ter comprometido assim o segundo lugar que lhes pertencia, em favor do Bayern, mas estes ainda defrontam esta mesma AT na ultima jornada...

Melhores Marcadores

Este é um troféu que nunca está entregue até acabar o ultimo jogo. Para já há 3 jogadores em boa posição, mas o vencedor até pode vir de trás...

Melhores em Campo

O guardião dos "Informáticos" (Nuno Moiteiro) acaba de reservar o seu lugar ao lado do companheiro Jorge Carvalho na eleição final do "Melhor Jogador da Liga". Três ou mais jogadores ainda se vão juntar ao restrito lote.

Classificação Fair Play

O Bayern Monchique é a equipa em melhor posição, mas num jogo muito pode mudar...

Sem comentários: