segunda-feira, 12 de março de 2012

Empate chegou para a coroação

Classificação Geral

Depois de 7 vitórias consecutivas bastou um empate para o “Sra. da Hora” se sagrar Campeão


Resultados 10ª jornada:

U. D. Kuinta da Lousa (4) – (6) Bayern Monchique
WeFut (1) – (4) AT Informática
Amigos Fantásticos F.C. (1) – (1) C. S. Sra. Hora Futsal

Tabela de Goleadores

Mais uma jornada de bola da qual se esperava 3 jogos equilibrados e bem disputados. A tarde começou com muitos golos. Com o segundo lugar em vista defrontaram-se “U.D. Kuinta da Lousa” e “Bayern Monchique”. Num jogo em que a “Kuinta” nunca esteve em vantagem no marcador, mas que chegou a empatar a 4-4, destacou-se António Silva (Bayern Monchique), autor de um hat-trick. Curiosamente este mesmo jogador já havia sido o MVP do jogo da primeira volta.
Nelson Russa marcou dois golos e mantém-se como o melhor marcador da liga.

 Tabela do Fair Play

Depois jogou a “WeFut”, cujo único ponto na classificação provinha do empate (3-3) na primeira volta frente à “AT Informática”. Desta vez a “AT” não deu hipótese, vencendo por 1-4. O destaque da partida vai para os guardiões das duas equipas, cabendo a Nuno Moiteiro (AT Informática) a (segunda) nomeação como “Melhor em Campo”.
O único cartão amarelo da jornada foi mostrado a um jogador da WeFut.


Por ultimo, o jogo mais aguardado, aquele que poderia decidir já o Campeão.
Com oito pontos de vantagem e com nove ainda em disputa até ao fim da competição, bastava ao “C.S. Sra. Hora Futsal” um empate para festejar o ansiado titulo. Ao intervalo as coisas estavam bem encaminhadas com o golo de Ricardo Lopes a dar vantagem ao líder. Já na segunda parte, os “Amigos Fantásticos F.C.” empataram a partida com um livre bem executado de Leandro Carvalho. Renascia a esperança e alimentava-se o sonho dos “Fantásticos” de se manterem na corrida ao titulo, pelo menos durante mais uma semana, mas Ricardo Dias (C.S. Sra. Hora Futsal) foi um “gigante” na defesa da sua área, “não deixando passar nada” e garantindo o empate até ao final.
Final que foi muito festejado, como não podia deixar de ser. Parabéns ao “Centro de Saúde Sra. da Hora Futsal” pela conquista!


Tabela de MVPs

Ainda faltam disputar duas jornadas e se é verdade que já se conhece o Campeão, não é menos verdade que há ainda muitos prémios e troféus para atribuir, quer a equipas, quer a jogadores...

3 comentários:

Anónimo disse...

Roger(C.S.Srªda Hora)Boas,é Centro de Saúde da Srªda Hora e não Centro Social...LOL,já agora saudações desportivas.

Blog Manager disse...

É o que dá querer fazer "floreados" :)

Já está corrigido ;)

Anónimo disse...

alguem me pode informar aonde esta no blog a folha de inscriçao para o torneio???