segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quem de 3 tira 2... sobra a EVNG


Policias de Gaia seguem agora isolados

É dificil de acreditar que quando entraram na quadra para o primeiro jogo deste sabado, a "EVNG" estaria a um pequeno passo de se isolar no comando da liga, mas foi isso mesmo que aconteceu.
Apesar dos dois golos do capitão Ilidio, o "G. D. Diusframi" nunca mostrou ter argumentos suficientes para contrariar o "poderio" dos policias que ao intervalo já venciam por 2-0.
Sérgio Ferreira (EVNG) que já tinha marcado nas jornadas anteriores, desta vez fez mesmo um hat-trick, ajudando de que maneira ao resultado final de 6-2.


Bayern "escorregou" e o tombo podia ter sido maior

Uma das grandes surpresas da jornada foi a "escorregadela" do vice campeão da liga. O "G.D.C. S. Lourenço" que está a fazer um bom percurso, ainda sem derrotas, marcou a meio da primeira parte, colocando o adversário num "jogo de nervos".
Na segunda parte só deu "Bayern Monchique" mas a falta de pontaria não ajudou a ultrapassar José Carvalho (G.D.C. S. Lourenço) que mantinha as redes inviolaveis. Nem com 3(!) livres sem barreira os homens de Monchique conseguiram marcar e o golo do empate só apareceu em jogada corrida, já nos minutos finais.

Carlos Pinto (Bayern Monchique) viu o segundo amarelo já depois do apito final, pelo que cumprirá um jogo de castigo na 4ª jornada.


Empate também entre Zés Pereiras e Devils

O "G.F. Zés Pereiras do Passal" queria a primeira vitória mas ainda não foi desta. Curiosamente, o melhor jogador em campo até foi o seu guardião Pedro Aleixo (G. F. Zés Pereiras do Passal).
Os "Devils Futsal" que já tinham experimentado o sabor doce da vitória e o amargo da derrota, desta vez ficaram pelo meio termo.
No fim o empate foi em toda a linha. 2-2 em golos e um cartão amarelo para cada lado...


Padrão Vermelho também é "lanterna vermelha"

Com duas derrotas já averbadas o "Padrão Vermelho 012" voltava a enfrentar nesta jornada um poderoso adversário. Contrariando a expectativa geral até começou melhor, chegando ao 2-0.
Ruben Reis (C.S. Sra. Hora Futsal) tinha no entanto uma ideia diferente em mente e revolucionou o jogo quando entrou, contribuindo com 3 golos para o resultado final de 3-5 para a sua equipa.
Foi a primeira vitória do campeão "C.S. Sra. Hora Futsal" nesta edição que parece agora recomposto de um começo dificil...


Mais uma surpresa a fechar a jornada

Na ultima partida da tarde, quase noite, "Os Fura Redes" adiantaram-se no marcador mas o "Futsal Amador de Canelas" conseguiu sempre acompanhar a evolução do mesmo.
Já pertinho do fim, Carlos Silva (Futsal Amador de Canelas) marcou um grande golo (3-3) e deu à sua equipa o primeiro ponto, que já mereciam.

Com mais esta escorregadela de um adversário directo lucrou a EVNG que assim ficou isolada no topo da classificação, só com vitórias.



Na jornada com maior número de golos marcados até ao momento, 46 (mais um que na jornada anterior), regista-se com agrado que pela primeira vez não houve qualquer equipa que ficasse "em branco".
Na tabela dos goleadores, Gustavo d'Os Fura Redes separou-se dos demais.


No Fair Play haviam 6 equipas sem qualquer cartão. Nesta jornada esse número foi drasticamente reduzido para apenas 2: - Antas Futsal e G.D.C. S. Lourenço.

10 comentários:

Anónimo disse...

ERRO. Fura redes- nr.10-Gustavo Almeida 7 golos, nr.7-Pedro Pereira 5 golos e não 4, nr.13-Hugo Brandão 5 e não 6. Mais atenção. Um abraço. Os fura redes.

Anónimo disse...

Vem aí uma 4a jornada interessante, a 3a com algumas surpresas, bayern e fura redes a perder pontos e com evng na liderança merecido, senhora da hora de volta ás vitória, mto competitivo que vai ser o campeonato vai ser equilibrado até ao fim, possiveis campeões são: senhora da hora, bayern, evng, fura redes

Anónimo disse...

Senhora da hora de regresso ás vitórias, agora é rumo ao tri campeonato

Anónimo disse...

Realmente, que falta de atenção da organização em relação á lista de goleadores

LIFUT disse...

Bom dia!

Dois pontos importantes:

1º A organização agradece a chamada de atenção quanto aos golos e vai analisar o caso, sendo certo que o que conta é o que está no registo da equipa de arbitragem.
Se houver de facto um erro não teremos qualquer problema em assumir e corrigir o erro.

2º Temos reparado nos ultimos tempos numa certa "subida de tom" em alguns comentários que não é bénéfico para a liga. Até ao momento temos publicado todos os comentários mas ontem foram escritos dois comentários que "passam das marcas". Como resultado esses comentários nem serão publicados.

Relembramos que este espaço existe para que as pessoas comentem a actualidade da liga, os feitos das suas equipas, etc...
Quando os "comentadores" optam por entrar em polémicas e comentários desagradáveis, podem ter a certeza que esses comentários não passarão para o publico. Para isso mais valem estarem "calados"!

Anónimo disse...

Apesar do empate inesperado, teem tudo para ser campeoes ! Equipa de alto nivel !
Parabens Fura Redes !

José Manuel Ribeiro disse...

Boa noite o Organizador da LIGA FUTSALSPORT,após rever as fichas de jogo dos jogos efetuados pela Equipa Os Fura Redes confirma o seguinte:Gustavo Almeida 7 golos,Hugo Brandão 6 golos e Pedro Pereira 4 golos. Tenho as fichas de jogo e também de acordo com o que o Delegado da Equipa assinalou no desenrolar dos 3 jogos, quem quiser ver eu no sábado mostro as fichas de jogo. Obrigado. José Manuel Ribeiro.

José Manuel Ribeiro disse...

A LIGA FUTSALSPORT, agradeçe que quem quiser fazer comentários o faça sem ser anónimo, porque deve de haver alguém que comenta e se esconde para ñ dar a cara, a LIGA e o seu Responsável dão a cara em tudo para o bem do seu sucesso desta LIGA, é facil comentar e se esconder. Obrigado.José Manuel Ribeiro

Ivo Futsal Amador de Canelas disse...

Muito boa tarde.
Apenas para que fique explícito, o Futsal Amador de Canelas até ao momento tem 3 jogos disputados e um ponto conquistado!

Temos alguns anos de futsal e já entramos em muitos campeonatos amadores e fizemos com toda a clareza e toda a frontalidade, esta é a melhor liga amadora que já conhecemos!

Organização, critério, isenção e respeito até ao momento foi aquilo que encontramos, esperemos que assim continue.

O nosso clube está neste momento muito satisfeito por ser parte integrante deste projecto e mesmo quase em últimos estamos super hiper motivados isso só é possível quando temos uma liga "à maneira" para jogar à bolinha.

Continuem o excelente trabalho!

ANJUNEGRU disse...

EL CAPITAN(SRA.HORA FUTSAL)É DE LOUVAR A ATITUDE DESTE JOGADOR DO CANELAS,PENSO QUE TEM RAZAO NO QUE DIZ RESPEITO A ESTA EXCELENTE LIGA QUE TEM PROMOVIDO MUITO BEM A MODALIDADE DO FUTSAL.TEM CALMA AMIGO IVO QUE ESTA LIGA AINDA ESTÁ NO INICIO E VOCES TÊM UMA BOA EQUIPA E VAO CONCERTEZA FAZER MUITO MELHOR,UM ABRAÇO A TODAS AS EQUIPAS E ORGANIZAÇAO DESTA LIGA.