sexta-feira, 17 de maio de 2013

Categórico

Os ultimos dois jogos da 26ª jornada tiveram vencedores categóricos... e num dos casos até surpreendente.
Os vencedores são extremos da mesma tabela. Primeiro e ultimo da classificação venceram os seus jogos sem sofrer golos. "Sem espinhas"!

Primeiro jogou o ultimo. O "Futsal Amador de Canelas" mostrou neste jogo que o facto de ir em ultimo às vezes não significa muito. A liga é muito competitiva e qualquer equipa pode roubar pontos ou até vencer qualquer outra. O "Vedetas FC / Tip Off" até dispôs de um penalty, mas não conseguiu converter em golo e acabou "surpreendido" por uma equipa que não deita a toalha ao chão, embora a classificação seja desanimadora.
Paulo Vieira (Futsal Amador de Canelas) marcou dois golos e foi a estrela da equipa.

Também categórico e sem hipoteses foi o triunfo do líder "EVNG". 8-0 foi o resultado contra uma equipa "R.D. Congo" que até tinha eliminado os "policias" na primeira ronda da Taça.
Fabio Martins (EVNG) voltou a ser o MVP, bisando na partida.


Eduardo Santos (R.D. Congo) foi expulso pelo que cumprirá dois jogos de castigo, nas meias Finais da Taça e 27ª jornada.




Por falar em Taça, já há data marcada para a próxima ronda, as Meias Finais.

Será na próxima segunda feira, dia 20, altura em que se defrontarão "APG GNR / Coziper" e "Os Fura Redes" às 21,45 horas. Uma hora mais tarde defrontam-se "R.D. Congo" e "C.S. Sra. Hora Futsal", todos com vista a garantirem um lugar na final que em principio será disputada no dia 12 Junho.


Com 4 jornadas por disputar ficam aqui as tabelas de Melhor Marcador, Disciplina e MVP da Liga:



Sem comentários: