segunda-feira, 6 de maio de 2013

EVNG mantém vantagem

Sabado sem surpresas

Ainda não foi desta que as distâncias se encurtaram ou alargaram. Tanto "EVNG" como "Sra. Hora" venceram os seus jogos e os 6 pontos de diferença mantêm-se iguais. A nota mais relevante vai para o facto de que agora existem apenas 3 candidatos ao título, já que matematicamente "Os Fura Redes" já não podem lá chegar.

O primeiro jogo da tarde foi bastante animado e contou com uma grande exibição de Pedro Carvalho (Antas Futsal) que marcou 4 golos.
O "Antas Futsal" esteve melhor na primeira parte mas o "G.D. Diusframi" dominou a segunda. A vitória no entanto foi para os homens das Antas, por 5-4. Na primeira volta as duas equipas tinham empatado.

Pelo contrário, o "Bayern Monchique" venceu na primeira volta, mas no sabado deixou-se empatar (1-1) com o "Devils Futsal".
Rui Rebelo (Devils Futsal) marcou de cabeça dando um ponto à sua equipa que fez uma segunda parte mais pressionante na busca pelo golo.

Desta vez o "G.F. Zés Pereiras do Passal" até marcou, mas apenas um golo e a "EVNG" voltou a vencer como fizera na primeira volta. Resultado final de 1-3 com a EVNG a passar aqui a "barreira" dos 100 golos marcados.
Luis Pego (EVNG) foi o melhor em campo.

O "R.D. Congo" bateu o "All Stars Futsal" por 4-1. As duas equipas tinham empatado a 2 golos na primeira volta, mas desta vez com uma boa exibição e 2 golos de Rui Mateus (R.D. Congo) a vitória não fugiu aos "africanos" que assim sobem à metade de cima da tabela, por troca com os Zes Pereiras.

Por ultimo, o campeão "C.S. Sra. Hora Futsal" levou os 3 pontos para casa. Vitória por 6-2 depois de virarem um parcial de 1-2 para o "Futsal Amador de Canelas".
Ruben Reis Lemos (C.S. Sra. Hora Futsal) fez o ser quarto hat-trick da época.


Os seguintes atletas cumprirão castigo:
Carlos Pinto (Bayern Monchique) - 1 jogo
Daniel Araújo (C.S. Sra. Hora Futsal) - 1 jogo
Nuno Capão (C.S. Sra. Hora Futsal) - 2 jogos