terça-feira, 14 de maio de 2013

Sra. Hora e GNR confirmam vitórias da 1ª volta

Os outros resultados "viraram ao contrario"

Jornada muito interessante esta que se iniciou no domingo.
Nos 6(!) jogos realizados apenas "Sra. Hora" e "APG GNR" conseguiram "validar" as vitórias conseguidas na primeira volta. Nos outros 4 jogos os resultados foram menos "previsiveis", ficando os resultados da primeira volta "virados do avesso".


A tarde começou com um jogo disputadissimo e um empate final a 5 golos.
Na primeira volta o "Padrão Vermelho 012" surpreendeu com uma vitória por 8-2. Neste jogo "Os Fura Redes" estiveram na frente a maior parte do tempo, mas não conseguiram segurar a vitória. Os "avintenses" acabaram por conseguir o empate final a 5-5.
O melhor em campo foi o "gigante" Miguel Martins (Padrão Vermelho 012) que marcou um dos golos e assumiu a defesa da baliza no período final em que a equipa jogou de 5 para 4.

No segundo jogo da tarde o "G.F. Zés Pereiras do Passal" vingaram a goleada (4-9) sofrida na primeira volta com... uma goleada. Desta vez foi o "Bayern Monchique" a sair vergado pelo peso da goleada imposta (5-1).
Adão Pinto (G.F. Zés Pereiras do Passal) fez a assistencia para o primeiro golo e depois conseguiu ele próprio um "poker puro" (4 golos seguidos).

Depois veio uma goleada ainda maior. A maior da tarde na realidade, protagonizada pelo "C.S. Sra. Hora Futsal". 2-10 a confirmar o resultado bem mais magro da primeira volta (3-1) sobre o "G.D.C. S. Lourenço".
Em campo estiveram dois dos jogadores mais em destaque na liga, o artilheiro do Sra. Hora e o guardião do S. Lourenço. Diga-se de passagem que Ruben Reis Lemos (C.S. Sra. Hora Futsal) ganhou claramente o duelo, apontando 8 golos (!!!!!!!!).

O "G.D. Diusframi" não conseguiu repetir a vitória (5-3) da primeira jornada.
Aqui o "Devils Futsal" foi mais forte e desta vez venceu (2-4).
Élio Silva (Devils Futsal) nem precisou de marcar para ser o MVP.

Contra o "Clube do Pessoal EDP" o "Antas Futsal" marcou o mesmo numero de golos da primeira volta, mas desta vez perdeu. Tinha ganho 0-4 na primeira volta mas aqui os homens da EDP venceram 6-4.
Sá Pinto (Clube do Pessoal EDP) marcou dois golos!

A "APG GNR / Coziper" "dobrou" a vitória da primeira volta sobre o "All Stars Futsal". Antes 4-0, agora 1-8.
Sergio Barreira (APG GNR / Coziper) marcou metade dos golos da equipa.


Jorge Duarte Pinto (Devils Futsal) foi expulso nesta jornada e ficará suspenso até ao fim da época.