quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sra. Hora na Final da Taça com a GNR

Sob o signo do 8

Noite curiosa, a de ontem, no que toca a resultados. Todas aasequipas que venceram fizeram-no marcando 8 golos!
Obviamente o destaque vai para o bi-campeão da Liga, "C. S. Sra. Hora Futsal" que carimbou a passagem à final da Taça, com uma vitória por 4-8.

Mas as coisas não foram faceis, nada faceis mesmo, ou não se tratasse de uma semi-final. O "R.D. Congo" entrou muito forte e eficaz na partida e rapidamente chegou a um parcial de 3 golos sem resposta.
Os "senhorenses" tiveram de batalhar bastante para virar o marcador. Ao intervalo ainda perdiam 3-2 mas na segunda parte o resultado precipitou-se até ao 4-8 final, com um forte contributo de Ruben Reis que marcou 7(!) golos.

Na final da Taça o "Sra. Hora" encontrará a "APG GNR", mas até lá ainda falta "muita" Liga.


E por falar em Liga, também ontem se realizaram dois jogos da Liga que encerraram a 28ª jornada.
A "APG GNR / Coziper" que já tem lugar reservado na final da Taça, bateu o "G.F. Zés Pereiras do Passal" por 3-8. Também reservado (ou garantido) está o terceiro lugar da Liga para os GNRs.
José Moutinho (APG GNR / Coziper) marcou dois dos golos da sua equipa e é já o 14º atleta desta equipa a ser nomeado como "Melhor em Campo". A GNR é a equipa com mais jogadores nomeados nesta categoria, mostrando que há muita qualidade e espalhada por vários elementos do plantel.

No outro jogo, o "Clube do Pessoal EDP" que está a fazer uma grande segunda volta (seria 5º classificado se contassemos apenas os pontos da segunda volta), venceu o "G.D. Diusframi" por 8-2.
Helder Heitor (Clube do Pessoal EDP) apontou dois golos e foi o MVP da partida.


Com duas jornadas por disputar, assim vão as tabelas de Disciplina, Marcadores e MVPs:





Sem comentários: