quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fura Redes encurtam distancia

Com o 3º lugar em mente "Os Fura Redes" venceram o ríval directo e encurtaram a distância que os separa do lugar acima.

Quem quisesse ver um grande jogo de futsal perdeu ontem uma grande oportunidade se não se deslocou ao Pavilhão do Colégio de Gaia.
Ainda com hipoteses matemáticas de chegar ao título, embora esse seja um cenário irrealista, a "APG GNR / Coziper" perdeu ontem 3 pontos que deixa a equipa ainda mais afastada desse sonho.
A cada golo do Fura Redes os GNR respondiam com o golo do empate até aos 2-2. Depois disso os Fura Redes conseguiram-se distanciar no marcador até terminar com a vitória por 5-2.
Com este deslize a equipa que defende o nome da "Coziper" deixa fugir o segundo classificado, agora a 6 pontos e vê aproximar-se "Os Fura Redes" agora a 5 pontos de distancia na luta pelo lugar no pódio.
Pedro Pereira (Os Fura Redes) repete a distinção de melhor em campo que já tinha conseguido na jornada anterior.

No segundo jogo da noite vitória sem grande contestação do "Vedetas FC / Tip Off" que parece estar a encetar uma recuperação depois de várias jornadas a perder jogos e pontos.
O "Clube do Pessoal EDP" que também parece perder algum do gás com que começou a segunda volta perdeu aqui por 4-1.
Fernando Torres (Vedetas FC / Tip Off) marcou dois golos.

Por ultimo, o "G.D.C. S. Lourenço" venceu o seu jogo por 4-2.
José Carvalho (G.D.C. S. Lourenço) fez mais uma grande exibição na baliza dos gaienses, sendo distinguido como Melhor em Campo pela 7ª vez.
O "Padrão Vermelho 012" vê o seu "vizinho" aproximar-se na classificação, mas ainda dispõe de um ponto de vantagem sobre estes, além de que tem ainda um jogo a menos. 


Entretanto a organização faz saber que os jogos da 26ª jornada, previstos para sabado foram passados para domingo, mantendo os horarios que estavam previstos originalmente. 
Além dos 5 jogos habituais também se disputará logo a seguir um sexto jogo, às 20 horas, entre "All Stars" e "APG GNR".

Sem comentários: