segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ninguém pára a EVNG!?!?!?

O titulo tanto serve de afirmação como de pergunta. O Líder da Liga, desde a 7ª jornada parece imparável. Recorde-se que apenas perdeu um jogo (contra a EDP na 4ª jornada) e depois disso apenas voltou a perder pontos contra o campeão, num empate na 14ª jornada. Depois disso só vitórias, umas com mais golos, outras mais apertadas, como nesta jornada, mas sempre de forma mais ou menos segura.

O embate desta jornada era particularmente dificil, pois era contra um grande rival e actual terceiro classificado da liga. A "APG GNR / Coziper" fez uma boa primeira parte. Teve momentos onde foi "mais equipa" que o adversário, embora a "EVNG" conseguisse sempre criar muito perigo nos contra-ataques, principalmente por Fabio Martins.
Na segunda parte as coisas mudaram um pouco de tom, com os líderes a conseguirem dois golos, por Cristiano Correia e Fabio Martins, que mataram o jogo e o resultado.
Pedro Ferreira (EVNG) na baliza foi o melhor em campo, num jogo que deixa a equipa da GNR de fora da luta pelo titulo, mas ainda com um lugar bem seguro no pódio.


Antes deste jogo tinha estado em campo o "Bayern Monchique" que venceu de forma confortável o "G.D. Diusframi".
6-0 foi o resultado final com António Taboada (Bayern Monchique) a apontar dois dos golos.

No duelo entre "vizinhos" o "Padrão Vermelho 012" conseguiu "vingar" a derrota da primeira volta, vencendo desta vez o "All Stars Futsal" por 3-1.
Alexandre Peres (Padrão Vermelho 012) bisou, contribuindo de forma decisiva para a vitoria.

A fechar o dia um empate a 2 golos. Depois da "vitória surpresa" na jornada anterior, o "Futsal Amador de Canelas" volta a pontuar, surpreendendo agora o "Antas Futsal".
Paulo Vieira (Futsal Amador de Canelas) repete a nomeação de melhor em campo da semana anterior.


Os seguintes jogadores foram expulsos pelo que cumprirão castigos:
Ricardo Sousa (EVNG) - 3 jogos da 28ª à 30ª jornada
Sergio Barreira (APG GNR / Coziper) - 1 jogo na 28ª jornada
Tiago Amaral (Futsal Amador de Canelas) - 1 jogo na 28ª jornada

Sem comentários: