terça-feira, 9 de abril de 2013

4ª edição começará em Setembro


Com novo "cenário"...

Ainda com o ultimo terço da Liga e a "final four" da Taça por disputar, a organização da Liga FutsalSport já pensa no futuro e o futuro é naturalmente a quarta edição desta competição. 

Liga "amadora" mas que se orgulha de ter uma organização que em pouco ou nada fica a dever a muitas ligas profissionais, a Liga FutsalSport continua de época para época a evoluir e inovar.

Na época 2013/14 a Liga vai-se mudar de "malas e bagagens" para o Porto, mais concrectamente para o Pavilhão do "Instituto Politécnico do Porto", ao lado do Hospital S. João.
De uma assentada a organização resolve dois "problemas" apontados por algumas equipas. O piso, que passa a ser do melhor que existe para a prática do futsal, em parquet e o estacionamento, já que o IPP dispõe de parque para 400 viaturas.

Outra grande novidade que as equipas acolherão com agrado, é a inclusão de um seguro desportivo, para prevenir quaisquer problemas.

Além disto a organização pretende diminuir para 14 o número de equipas, procedendo a uma seleção ainda mais rigorosa das mesmas.

Mais dados e outras novidades serão divulgadas oportunamente.

Para já ainda temos 10 jornadas de Liga e 2 de Taça para disputar com emoção garantida!


Ficam aqui os impressos necessários para a inscrição: