sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pressão no líder

À semelhança do jogo da Taça, no sabado, também para a Liga o "Antas Futsal" não conseguiu surpreender o campeão. O "C.S. Sra. Hora Futsal" venceu confortavelmente por 6-1, depois do Antas ter estado empatado a um golo.
Ruben Reis Lemos marcou 5 golos mas o melhor em campo até foi o seu colega Diogo Araújo (C.S. Sra. Hora Futsal), que marcou o outro golo, ajudando a colocar pressão sobre o líder da prova, a EVNG que joga no sabado.

Logo a seguir e aproveitando a derrota do "Antas", entrou em campo o "Bayern Monchique", apostado em recuperar o sexto lugar. Com 2-0 ao intervalo parecia bem encaminhado, mas a segunda parte foi do "Vedetas FC / Tip Off" que marcou dois golos e empatou o jogo.
António Taboada (Bayern Monchique) marcou um dos golos mas não conseguiu evitar a divisão dos pontos. Ainda assim o empate foi suficiente para o Bayern ultrapassar o Antas (na realidade estão empatados, mas... ).

Por ultimo, o "Clube do Pessoal EDP" deu seguimento ao bom momento que atravessa e venceu o "R.D. Congo" por 2-1. Os homens da EDP já levam 10 pontos nesta segunda volta, já ultrapassando os 8 conseguidos na primeira.
Neste jogo, Filipe Pinto (Clube do Pessoal EDP) que bisou, foi a estrela.