sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prova superada!!!

Campeão não desarma; Tip Off "salta fora"


O "C.S. Sra. Hora Futsal", bi-campeão da Liga e principal opositor neste momento à liderança da "EVNG", teve nesta quarta feira uma "prova de fogo", defrontando o "Vedetas FC / Tip Off".

Os "senhorenses" passaram o teste com distinção, vitória por 6-2, mantendo-se assim na perseguição ao primeiro lugar.
Já os homens da Tip Off ficam agora a 16 pontos do líder e praticamente fora da corrida, embora ainda haja 30 pontos em disputa. Com esta derrota os "Vedetas" perdem mesmo o quarto lugar a favor dos "Fura Redes".

Mais uma vez foi Ruben Reis Lemos (C.S. Sra. Hora Futsal) com 3 golos a destacar-se.


Nos outros jogos destaque para o "Antas Futsal" que com uma goleada por 7-1 sobre o "Padrão Vermelho 012", "vingou" a derrota da primeira volta e recuperou o sexto lugar.
O capitão Sergio Silva (Antas Futsal) apontou um hat trick.

Também o "R.D. Congo" venceu, mas neste caso apenas 3-2 sobre o "G.D. Diusframi". Rui Mateus (R.D. Congo) foi o grande obreiro desta vitória. Não só marcou os 3 golos da sua equipa, como 2 deles foram de cabeça, o que em futsal não é menos que impressionante.


Na Disciplina a tabela continua a ser liderada por "Vedetas FC / Tip Off". São já 8 as jornadas seguidas sem qualquer admoestação...



Apesar de ficar em branco Joaquim Oliveira continua a liderar a lista dos artilheiros. Semana azíaga para os goleadores. Dos 5 da frente apenas Fabio Martins fez o gosto ao pé.



Ruben Reis Lemos chegou-se à frente e faz agora parte do grupo de 5 atletas com 5 nomeações de "Melhor em Campo".