sábado, 20 de abril de 2013

O Trofeu de Melhor Marcador vai para...


No campeonato nacional de Futsal ainda não sabemos quem será o melhor marcador, mas apostamos que será o homem da foto, Fernando Cardinal.
Neste momento é o melhor jogador português a actuar em Portugal e apesar de representar uma equipa (Rio Ave) com menos recursos que os grandes, se tivessemos de apostar em alguém, era ele o nosso homem.

Na Liga FutsalSport, também não se sabe quem vai ser o melhor marcador. Há muitos candidatos e ainda 9 jornadas por disputar. Aquilo que podemos garantir é que o Melhor Marcador da Liga vai receber um troféu com o nome de Cardinal.


Quem melhor do que o Melhor Marcador nacional para entregar o prémio de Melhor Marcador da nossa Liga?!?

A noticia não é nova. Já o tinhamos anunciado em Outubro, mas devido a compromissos profissionais do jogador, só agora foi possivel "oficializar" o acto e tirar as fotos da praxe, com a camisola da Liga FutsalSport.

Cardinal junta-se a Ricardinho como "Padrinhos da Liga" e além de garantir já o seu apoio também para a quarta edição, prometeu tentar estar presente na cerimónia de entrega de trofeus - assim a profissão o permita - a realizar no fim da época, para entregar o prémio, conhecer e dar pessoalmente os parabéns ao "artilheiro" da Liga FutsalSport.

Sem comentários: