terça-feira, 16 de abril de 2013

EVNG à tangente

Desta vez à "tangente" mas o certo é que o líder "EVNG" continua a vencer e a manter os 6 pontos de avanço sobre o segundo classificado. O "G.D.C. S. Lourenço" fez a vida negra ao líder, como tem feto a outras equipas à partida consieradas favoritas, mas os "policias" de Gaia acabaram mesmo por vencer, por 3-2.
Como já vem sendo hábito, o guardião José Carvalho (G.D.C. S. Lourenço) voltou a dar nas vistas, pelo muito e bem que fez.

A seguir disputou-se o jogo com mais golos. O "All Stars Futsal" marcou 3, mas "Os Fura Redes" marcaram o dobro, 6!
Hugo Ferreira (Os Fura Redes) foi o autor de dois desses golos.

Num derby avintense muito disputado, a vitória sorriu desta vez ao "Devils Futsal". Na primeira volta a vitória tinha sido do "Padrão Vermelho 012" mas desta vez venceram os "Diabos" por 3-2.
Ruben Morais (Devils Futsal) marcou um dos golos da sua equipa.

Adão Pinto (G.F. Zés Pereiras do Passal) voltou a fazer das suas. Quatro golos na vitória por 5-1 contra o "Futsal Amador de Canelas".
O "G.F. Zés Pereiras do Passal" é uma das equipas com melhor desempenho nesta segunda volta. Já somam 13 pontos, apenas menos um que os 14 conquistados em toda a primeira volta.

O "G.D. Diusframi" havia surpreendido com um empate a dois golos na primeira volta, mas desta vez a "APG GNR / Coziper" não se deixou surpreender.
7-1 foi o resultado final com Sergio Barreira (APG GNR / Coziper) a marcar "apenas" 5 golos!!!


Na frente da Disciplina nada de novo...

Os mehores marcadores da Liga são agora Fabio Martins e Adão Pinto, ultrapassando Joaquim Oliveira que liderava há algumas semanas...
 
Nos mehores em campo, José Carvalho e Adão pinto destacaram-se esta semana do grupo de cinco que liderava...


ATENÇÃO

Por impedimento do Colégio de Gaia, os 3 jogos previstos para amanhã (Quarta Feira) não se realizarão no dia e local habitual. A organização está neste momento a trabalhar no sentido de encontrar uma alternativa e informará logo que confirmado.
Alertamos também os menos atentos para o facto de que a restante jornada se realizará no domingo e não no sabado como é usual.